Atente-se aos nossos termos e políticas e casos queira adquirir nossos produtos, clique no link abaixo.
A troca de um produto será permitida apenas nos casos de vício ou defeito, mediante comunicação à nossa Central de Atendimento ao Cliente e seguindo as instruções fornecidas para análise e processamento do pedido.
Produtos adquiridos na loja online da Minoxiclub não podem ser trocados em lojas físicas. Para efetuar a troca, entre em contato com a Central de Atendimento para receber orientações detalhadas.
Se o produto solicitado para troca não estiver disponível, o cliente poderá optar por:
O cliente pode exercer seu direito de arrependimento dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para isso:
Para que a troca ou devolução seja aceita:
Se houver problemas no processo (ex.: endereço incorreto ou ausência do cliente), entraremos em contato para resolver a situação.
Após o recebimento do produto em nossa sede, verificaremos se está apto para troca ou devolução. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis. Um código de autorização de postagem será fornecido ao cliente para envio do produto ou agendamento da coleta.
Exceção: Produtos entregues com defeito ou vencidos, identificados no momento da entrega, estão cobertos pela política de controle de qualidade da Minoxiclub.
Todos os direitos reservados a MinoxiClub